Prefeitura de Cacequi - RS tem novo Processo Seletivo

Interessados em participar devem efetuar as inscrições até esta segunda-feira (31), na Secretaria Municipal de Administração
Segunda-feira, 31 de agosto de 2020 às 10h59
Prefeitura de Cacequi - RS tem novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Cacequi torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de farmacêutico.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga para atuar na Secretaria Municipal de Saúde. Para concorrer, é necessário a idade mínima de 18 anos, graduação em farmácia e registro no Conselho Regional de farmácia.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 20 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 2.500,00 ao mês.

As inscrições, que tiveram início no dia 28 de agosto de 2020, devem ser realizadas até esta segunda-feira (31), na Secretaria Municipal de Administração, sito à Rua Bento Gonçalves, nº 363, no setor de protocolo, no horário das 9h às 12h.

Quanto a classificação dos participantes inscritos, será realizada a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. Haverá também entrevista, que será realizada em data e local que serão previamente informados.

O tempo de contrato será até o dia 31 de dezembro de 2020, podendo ser prorrogado. Para mais detalhes e informações deste Processo Seletivo, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: