Prefeitura de Cacequi - RS realiza quatro Processos Seletivos

Em todos os editais, profissionais serão avaliados por meio de prova de títulos
Quinta-feira, 4 de março de 2021 às 17h56
Prefeitura de Cacequi - RS realiza quatro Processos Seletivos

No município de Cacequi, Rio Grande do Sul, a Prefeitura informa a todos sobre a realização de quatro Processos Seletivos, destinados à contratação temporária de 11 servidores.

O edital nº 16/2021, conta com seis vagas na Secretaria de Saúde, distribuídas entre as funções de: Médico (1), Enfermeiro (1), Auxiliar de Consultório Dentário (1), e Agente Comunitário de Saúde (3).

Os profissionais vão atuar nas seguintes localidades: unidade básica de saúde ESF Guilherme Rumpel - distrito de Umbu, nas unidades básicas de saúde ESF Guilherme Rumpel - Distrito de Umbu e ESF Reni Rodrigues Fernandes - Distrito Capela do Saicã; micro área 5 e 6, pertencente à Unidade Básica de Saúde ESF Guilherme Rumpel - Distrito de Umbu; e micro área parte alta e Barão da Candiota pertencente à Unidade Básica de Saúde ESF Guilherme Rumpel -Distrito de Umbu.

Já o edital nº 17/2021, dispõe de oportunidades para Médico (1) e Odontólogo (1), a fim de atuarem na Unidade Básica de Saúde ESF Aracy Freitas.

Na Secretaria da Fazenda, há uma vaga para Tesoureiro, disponível no edital nº 18/2021.

E por fim, o edital nº 19/2021, visa contratar um Técnico de Enfermagem para atender as necessidades das Unidades Básicas de Saúde ESF Guilherme Rumpel - Distrito de Umbu e ESF Reni Rodrigues Fernandes - Distrito Capela do Saicã; e um Agente Comunitário de Saúde a fim de atuar na micro área Capela do Saicã - parte baixa, pertencente à Unidade Básica de Saúde ESF Reni Rodrigues Fernandes - Distrito Capela do Saicã.

Remuneração e carga horária

Os profissionais quando contratados devem atuar em jornadas que variam de 20 a 40 horas por semana e farão jus à remuneração variável de acordo com o cargo pretendido, podendo ser de R$ 1.355,68 a R$ 11.500,00. É importante ressaltar que em alguns casos haverá adicional.

Etapas de participação

Profissionais com ensino fundamental, médio/ técnico e superior podem se inscrever entre os dias 5 a 9 de março de 2021, no setor de protocolo da Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Bento Gonçalves, nº 363. O atendimento ocorre das 9h às 15h.

O candidato deve preencher a ficha informando dados pessoais e vaga pleiteada; e apresentar, curriculum vitae (com foto), com cópia dos documentos comprobatórios da titularidade para o cargo pretendido.

Como forma de classificar os inscritos será realizada os seguintes procedimentos:

  • Preenchimento dos requisitos;
  • Análise dos documentos comprobatórios para área de atuação (prova de títulos);
  • Entrevista que será realizada em data e local a ser previamente disponibilizado.
Havendo empate na classificação, proceder-se-á o desempate usando o critério maior idade.

O prazo de validade destes editais será compatível com o preenchimento do cargo e vaga.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: