Prefeitura de Cacequi - RS publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Técnico em enfermagem; confira
Terça-feira, 29 de setembro de 2020 às 17h51
Prefeitura de Cacequi - RS publica edital de Processo Seletivo

No estado de Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Cacequi, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação de profissional a fim de ocupar o cargo de Técnico em enfermagem.

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, bem como habilitação legal para o exercício da profissão. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.000,00, acrescido de adicional de insalubridade, a fim de desempenhar atividades na Farmácia Central.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 2 a 5 de outubro de 2020, de forma presencial, na Secretaria Municipal de Administração, Setor de Protocolo, situado na Rua Bento Gonçalves, nº 363.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise dos documentos comprobatórios, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. Também será realizada entrevista, em data e local que serão previamente comunicados.

Vigência

A contratação por tempo determinado, será firmada até a data de 31 de dezembro de 2020, com possibilidade de prorrogação. No entanto, o prazo de validade do presente edital será compatível com o preenchimento do cargo e vaga.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: