Prefeitura de Cacequi - RS divulga Processos Seletivos para educação

Inscrições são recebidas na Secretaria Municipal de Administração, localizada na rua Bento Gonçalves, nº 363
Terça-feira, 27 de julho de 2021 às 14h26
Prefeitura de Cacequi - RS divulga Processos Seletivos para educação

A Prefeitura de Cacequi, no estado do Rio Grande do Sul, informa a todos sobre a realização de dois novos Processos Seletivos que visam contratar profissionais para a Secretaria de Municipal de Educação.

Por meio do edital nº 54 serão preenchidas sete vagas ao cargo de Pedagogo. Já o edital nº 55, conta com oportunidades nas funções de Professor de Artes (1), Professor de Música (1), Professor de Língua Inglesa (1), Professor de Língua Portuguesa (1) e Professor de Língua Espanhola ou Letras Espanhol (1).

Em todos os casos acima mencionados, os servidores devem atuar em jornada de 20 horas por semana e farão jus à remuneração de R$ 1.443,12.

Profissionais que tenham nível superior de acordo com a vaga pretendida, podem se inscrever no dia 28 de julho de 2021, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na rua Bento Gonçalves, nº 363. O atendimento acontece das 9h às 15h.

As avaliações dos candidatos serão compostas das seguintes etapas: preenchimento dos requisitos; entrevista psicológica que será realizada em data e local a ser previamente disponibilizado; e análise dos títulos através de documentos comprobatórios para área de atuação específica.

Os servidores para as funções do edital nº 55 serão contratados por tempo determinado até 17 de dezembro de 2021.

Homologado o resultado final, será lançado edital com a classificação geral dos candidatos classificados, quando, então passará a fluir o prazo de validade dos Processos Seletivos.

Para mais informações acesse em nosso site os editais completos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: