Prefeitura de Cacequi - RS divulga dois novos Processos Seletivos

A oportunidade é para preencher sete vagas com profissionais com ensinos fundamental, magistério e superior; confira os detalhes
Quinta-feira, 14 de julho de 2022 às 17h30
Prefeitura de Cacequi - RS divulga dois novos Processos Seletivos

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Cacequi anunciou a abertura de inscrições para dois novos Processos Seletivos, com o objetivo de preencher, ao todo, sete vagas, com profissionais com escolaridade em níveis fundamental incompleto, magistério e superior em andamento ou completo.

Segundo os editais, há oportunidade para os cargos de:

Nº 52/2022: Servente (5)

Nº 53/2022: Visitador do Pim (2).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 916,13 a R$ 1.100,00.

Para participar

Os interessados em ambas as seleções podem se inscrever pessoalmente, no dia 15 de julho de 2022, das 9h às 15h, na Secretaria Municipal de Administração, sito à Rua Bento Gonçalves, 363, no Setor de Protocolo.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: preenchimento dos requisitos; entrevista psicológica que será realizada em data e local a ser previamente disponibilizado; análise dos títulos através de documentos comprobatórios para área de atuação específica.

Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais completos que constam em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: