Prefeitura de Cacequi - RS anuncia edital de Processo Seletivo

Seleção tem por objetivo a contratação de um gestor administrativo; veja mais
Sexta-feira, 5 de março de 2021 às 17h07
Prefeitura de Cacequi - RS anuncia edital de Processo Seletivo

A Prefeitura de Cacequi, no estado do Rio Grande do Sul torna público um novo Processo Seletivo destinado a contratação, por tempo determinado, de um gestor administrativo, para atuar na Secretaria Municipal de Assistência Social.

Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos possuam graduação em nível superior no curso de tecnologia em gestão pública, bem como experiência em sistema de informação integrado de compras e conhecimento na área de gestão de pagamento do Programa Bolsa Família.

Remuneração

Ao profissional selecionado e contratado, o salário a ser recebido corresponde ao valor de R$ 1.800,00, e a jornada de trabalho semanal para o exercício de suas funções será de 40 horas.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever no período de 5 a 9 de março de 2021, das 9h às 15h, exclusivamente de maneira presencial, na Secretaria Municipal de Administração, situada na rua Bento Gonçalves, nº 363, setor de protocolo.

Já como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise dos documentos comprobatórios para a área de atuação, além de entrevista. Havendo igualdade na classificação, o critério de desempate será o de maior idade.

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade deste Processo Seletivo será compatível com o preenchimento do cargo e vaga.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: