Prefeitura de Cabreúva - SP anuncia Concurso Público para psicopedagogo

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Segunda-feira, 30 de janeiro de 2023 às 08h56
Prefeitura de Cabreúva - SP anuncia Concurso Público para psicopedagogo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Cabreúva anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, destinado a contratação de um psicopedagogo.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário possuir graduação completa em nível superior. Quando contratado, o salário ofertado ao profissional corresponde ao valor de R$ 5.114,35, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 24 de janeiro de 2023 e serão recebidas até 6 de fevereiro deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site do Instituto Zambini, mediante o pagamento de R$ 82,90 de taxa de participação.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 5 de março de 2023.

Vale ressaltar que a prova é composta por 30 questões de múltipla escolham com quatro alternativas, sendo apenas uma delas correta, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico e conhecimentos específicos.

Prazo de validade

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, contado da data de homologação dos resultados, prorrogável por igual período, a critério da Prefeitura.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: