Prefeitura de Cabeceiras - GO divulga Processo Seletivo de nível superior

Profissionais devem cumprir jornada de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 2,2 mil
Terça-feira, 23 de fevereiro de 2021 às 09h39
Prefeitura de Cabeceiras - GO divulga Processo Seletivo de nível superior

No Estado de Goiás, a Prefeitura de Cabeceiras iniciou no dia 23 de fevereiro de 2021, o recebimento de inscrições para o novo Processo Seletivo de nível superior.

O objetivo é contratar um psicólogo para compor a equipe técnica volante do Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

Para concorrer a oportunidade ofertada, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função, bem como ter idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais, dentre outros requisitos que constam detalhados no edital.

O aprovado deverá atuar em jornadas de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 2.250,00

As inscrições são recebidas de forma gratuita e presencial na Secretaria Municipal de Promoção Social e Habilitação - SMPSH, localizada na Avenida Vicente de Paula Sousa, s/nº, Centro, até o dia 9 de março de 2021. O atendimento no local ocorre das 8h às 12h.

É necessário que o candidato apresente os seguintes documentos (original e cópia): Curriculum Vitae atualizado, juntamente com os documentos que comprovem a formação escolar ou acadêmica, cursos, Pós-Graduação lato sensu ou stricto sensu, entre outros; documento oficial com foto (RG) e CPF; comprovante de residência atualizado; carteira de trabalho onde consta registro de identificação, admissão e demissão ou declaração original do órgão em que prestou serviços, em papel timbrado, para contar o tempo de experiência, conforme Anexo III, informando o período trabalhado com data de admissão e desligamento, se for o caso, especificando o cargo e a função desenvolvida.

O Processo Seletivo em questão é composto de duas fases: sendo a primeira composta por análise de títulos e experiência profissional seguida de entrevista técnica e provas objetivas. Vale ressaltar que, em caso de empate, será classificado o candidato que tiver idade igual ou superior a 60 anos; maior participação em cursos de atualização e/ou aperfeiçoamento e, caso o empate ainda persista, será realizado sorteio público.

Com validade de um ano, a contar da homologação, este processo seletivo pode ser prorrogado por igual período, conforme a necessidade do Fundo Municipal de Assistência Social.

Em nosso site você encontra o edital completo com todas as informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: