Prefeitura de Cabeceiras - GO anuncia Processo Seletivo com 12 vagas

Oportunidades são ofertadas para cargos de nível fundamental incompleto no Fundo Municipal de Saúde; confira
Sexta-feira, 7 de julho de 2023 às 13h20
Prefeitura de Cabeceiras - GO anuncia Processo Seletivo com 12 vagas

No estado de Goiás, a Prefeitura de Cabeceiras anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais de diferentes áreas, para suprir necessidade do Fundo Municipal de Saúde.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 12 vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: Motorista de Ambulância (4); Auxiliar de Serviços Gerais (8).

Vale ressaltar que as oportunidades são ofertadas para profissionais de nível fundamental incompleto.

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 1.400,00 a R$ 1.650,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 10 a 14 de julho de 2023, exclusivamente de forma presencial, no Departamento de Protocolos da Prefeitura Municipal de Cabeceiras, situada na Av. Vicente de Paula Sousa, s/nº, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de currículo, de caráter classificatório e eliminatório, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade do Município.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: