Prefeitura de Butiá - RS seleciona 17 Agentes Comunitários de Saúde

Segunda-feira, 16 de dezembro de 2013 às 10h36
Prefeitura de Butiá - RS seleciona 17 Agentes Comunitários de Saúde

Encontram-se abertas as inscrições para o processo seletivo (edital nº. 04/2013) da Prefeitura de Butiá, Rio Grande do Sul, que será executado pela empresa Objetiva Concursos Ltda.

A seletiva é destinada à contratação temporária de 17 Agentes Comunitários de Saúde. Os aprovados receberão salário de R$ 750,00 para jornadas de 40 horas semanais.

O cargo requer ensino fundamental completo, residência na área em que deseja atuar e participação no curso introdutório de formação inicial e continuada.

Para participar da seleção, os interessados devem se inscrever entre os dias 16 e 20 de dezembro de 2013, das 8h às 12h, na Casa da Cidadania, localizada na Avenida Leandro de Almeida (esquina com a Avenida Getúlio Vargas). No local, é necessário apresentar os documentos exigidos no edital e comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 19,00.

Todos os candidatos serão submetidos à prova objetiva, cuja aplicação está prevista para o dia 26 de janeiro de 2014, em local e horário divulgados posteriormente.

Este processo seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: