Prefeitura de Buriti Alegre - GO anuncia seleção para Professor

Quarta-feira, 4 de dezembro de 2013 às 10h54
Prefeitura de Buriti Alegre - GO anuncia seleção para Professor

Entre os dias 6 e 13 de dezembro de 2013 ficam abertas as inscrições do processo seletivo 004/2013 da prefeitura goiana de Buriti Alegre, destinado à contratação emergencial de 20 Professores PIII.

Do total de oportunidades disponibilizadas, 10 serão imediatas e as demais, destinadas ao cadastro de reserva. As jornadas de trabalho serão de 20h e a remunerações serão de R$ 948,03.

Podem participar candidatos com licenciatura plena ou Pedagogia nos componentes curriculares de língua portuguesa, matemática, ciências da natureza, geografia, história, inglês, artes, ensino religioso e laboratório de informática educativa.

Os interessados devem realizar inscrição no período indicado, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Escola Municipal "Blandina Vasconcelos Alamy" (rua Goiás, nº. 542, Centro). Não há cobrança de taxa.

Todos os inscritos serão submetidos à análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório, assim como à entrevista presencial. A seleção será válida até 31 de dezembro de 2014 e poderá ser prorrogada por mais 12 meses. Para mais detalhes, consulte o edital em nosso site.

Fonte: www.diariomunicipal.com.br.

Compartilhe: