Prefeitura de Buri - SP anuncia Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são para estudantes do ensino superior; veja como participar
Quarta-feira, 12 de janeiro de 2022 às 17h16
Prefeitura de Buri - SP anuncia Processo Seletivo para estagiários

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Buri, por meio do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a formação de cadastro reserva para estagiários de nível superior.

As oportunidades são para estudantes dos cursos de Administração; Agronomia; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Contábeis; Direito; Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia Florestal; Farmácia; Fisioterapia; Informática; Licenciatura em Arte; Licenciatura em Educação Física; Licenciatura em Geografia; Licenciatura em História; Licenciatura em Letras (Inglês); Licenciatura em Letras (Português); Licenciatura em Matemática; Medicina Veterinária; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; Recursos Humanos e Serviço Social.

Para concorrer a uma das vagas é necessário estar regularmente matriculado e com frequência efetiva no curso, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao ser admitido, o estagiário deverá exercer funções em jornadas de 30 horas semanais e contará com bolsa-auxílio de R$ 621,41, além de auxílio-transporte no valor de R$ 61,14.

Procedimentos para participação

As inscrições poderão ser realizadas do dia 17 de janeiro de 2022 até às 12h do dia 31 de janeiro de 2022 (horário de Brasília/DF), pelo site do CIEE.

Os candidatos serão selecionados mediante realização de prova online, que pode ser realizada após a efetuação da inscrição, tendo como conteúdo programático questões de: língua portuguesa e conhecimentos gerais.

Vigência

O Processo Seletivo terá a validade de 12 meses, a partir da publicação da classificação definitiva, podendo ser prorrogado a critério da Prefeitura Municipal.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: