Prefeitura de Buri - SP anuncia Processo Seletivo para estagiário

Oportunidades são para profissionais de nível superior incompleto
Quinta-feira, 30 de abril de 2020 às 18h24
Prefeitura de Buri - SP anuncia Processo Seletivo para estagiário

A Prefeitura Municipal de Buri, estado de São Paulo anuncia as inscrições do Processo Seletivo, destinado à formação de cadastro reserva, para contratação de estagiários em diversas áreas.

Sendo assim, os cursos disponíveis para esse Processo Seletivo são: Medicina Veterinária; Licenciatura em matemática; Pedagogia; Educação Especial - Licenciatura; Enfermagem; Engenharia Agronômica; Farmácia; Licenciatura em Artes, Ciências, Geografia, História, Licenciatura em Letras - Português/ Inglês e Licenciatura e Bacharelado em Educação Física.

O período de trabalho é de 30 horas semanais com bolsa-auxílio a ser recebida pelo estagiário aprovado no valor de R$ 621,42 mensais, bem como bolsa de auxílio-transporte no valor de R$ 62,14.

É importante ressaltar que o requisitos mínimos exigidos são: cursando a partir da segunda metade do curso (para o curso de Licenciatura e Bacharelado em Educação Física) e estar cursando na área específica em Instituição de ensino conveniada ao CIEE (para os demais cursos).

Inscrições

As inscrições e as provas que são gratuitas devem ser realizadas, a partir de hoje, 30 de abril de 2020 até o dia 11 de maio de 2020, pelo site do CIEE (horário oficial de Brasília). O conteúdo programático e as provas abordarão questões de informática e português.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da prefeitura.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: