Prefeitura de Buri - SP anuncia Processo Seletivo na área da saúde

Seleção tem por objetivo a formação de cadastro reserva para o cargo de farmacêutico; veja como participar
Segunda-feira, 9 de janeiro de 2023 às 14h33
Prefeitura de Buri - SP anuncia Processo Seletivo na área da saúde

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Buri torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de profissionais do cargo de farmacêutico, por meio de cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com registro no respectivo Conselho de Classe. Caso selecionado, o salário a ser recebido pelo profissional corresponde ao valor de R$ 4.472,13, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 7 de janeiro de 2023 e serão recebidas até às 21h do dia 23 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internar, no site PubliConsult, mediante o pagamento de R$ 12,70 de taxa de participação.

Como critério de classificação, todos os candidatos serão avaliados em uma única etapa, e caráter eliminatório e classificatório, sendo ela: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 5 de fevereiro de 2023, às 9h, em local a ser divulgado posteriormente.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 20 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa e interpretação de texto, legislação de saúde pública e conhecimentos específicos.

De acordo com o edital de abertura, a contratação do profissional será efetuada pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: