Prefeitura de Bueno Brandão - MG retifica Concurso e mantém Processo Seletivo inalterado

Documento altera conteúdo programático para um dos cargos.
Quinta-feira, 11 de agosto de 2016 às 08h13
Prefeitura de Bueno Brandão - MG retifica Concurso e mantém Processo Seletivo inalterado

A Prefeitura de Bueno Brandão, no Estado de Minas Gerais, retificou o Concurso, que juntamente com um Processo Seletivo, visam à contratação de servidores municipais com níveis de escolaridade Fundamental, Médio e Superior.

O documento altera informações do Conteúdo Programático do certame, especificamente no cargo de Fiscal Municipal. Veja os editais completos e o documento de retificação com mais informações em nosso site.

No Concurso Público, há vagas para os cargos de Coordenador do CRAS (1); Dentista (1); Enfermeiro (1); Fisioterapeuta (1); Fonoaudiólogo (1); Monitor de Esportes (1); Nutricionista (1); Professor (9); Supervisor Pedagógico (1); Fiscal Sanitário (1); Monitor de Educação Infantil (3); Monitor de Telecentro Comunitário (1); Agente de Endemias (2); Eletricista (1); Fiscal Municipal (1); Mecânico (1); Monitor de Transporte Escolar (5); Auxiliar de Serviços Gerais (16); Gari (5); Lavador de Autos (1); Pedreiro (1); Servente de Escola (4); Vigilante Municipal (5); Calceteiro (1); Motorista II (5); e Operador de Máquinas (1).

Já por meio da seleção, serão contratados candidatos para as funções de Dentista do Programa Saúde da Família/ PSF (1); Enfermeiro do Programa Saúde da Família/PSF (2); Médico do Programa Saúde da Família/ PSF (1); Orientador Social (1); Agente Comunitário de Saúde do Programa Saúde da Família/PSF nas Zonas Urbana (6); e Rural (5); Auxiliar de Dentista do Programa Saúde da Família/ PSF (1); e Auxiliar de Enfermagem do Programa Saúde da Família/PSF (2).

Nos dois editais, dentro do total, há oportunidades para pessoas com deficiência.

Os salários variam de R$ 931,50 até R$ 6.935,60, e as jornadas semanais são de até 44 horas, conforme cada um dos cargos.

As inscrições foram realizadas no site www.consesp.com.br, de 15 de junho de 2016 até o dia 17 de julho de 2016, mediante o pagamento da taxa de inscrição, via boleto bancário.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Provas Objetiva, prevista para ser aplicada em 21 de agosto de 2016, e em alguns casos haverá ainda, aplicação de Provas Prática e Dissertativa.

O Concurso tem validade de dois anos, e o Processo Seletivo, apenas um, mas ambos podem ser prorrogados.

Compartilhe: