Prefeitura de Brusque - SC anuncia realização de novo Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais de níveis médio/técnico e superior; confira
Sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022 às 09h24
Prefeitura de Brusque - SC anuncia realização de novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Brusque anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de quatro vagas, além da formação de cadastro reserva para profissionais de níveis médio/técnico e superior.

As oportunidades são para os cargos de Médico Nefrologista (1); Médico Neuropediatra (1); Médico Mastologista (1) e Técnico em Informática (1). Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido, dentre outros requisitos específicos para cada cargo, que podem ser consultados no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 10 a 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 3.648,53 a R$ 16.597,76 além de auxílio alimentação.

Como participar?

As inscrições foram abertas às 8h do dia 14 de fevereiro e seguem até às 17h do dia 28 de fevereiro de 2022, podendo ser realizadas pelosite da Prefeitura. Posteriormente, os candidatos deverão encaminhar email com a ficha de inscrição preenchida e demais documentos listados no edital, para o endereço processoseletivo@brusque.sc.gov.br, até a data de encerramento das inscrições.

A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

Este Processo Seletivo será válido pelo período de um ano.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: