Prefeitura de Brumado - BA divulga Concurso Público com 60 vagas

Oportunidades são para a função de Agente Comunitário de Saúde; saiba mais
Quarta-feira, 15 de junho de 2022 às 09h05
Prefeitura de Brumado - BA divulga Concurso Público com 60 vagas

No estado da Bahia, a Prefeitura de Brumado, por meio da organizadora Ibec, torna pública a abertura das inscrições para o seu mais novo Concurso Público, o qual tem por objetivo preencher 60 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde de nível médio.

Dentro do total de vagas ofertadas há chances aos candidatos que se encontram nos requisitos específicos.

Quando contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.550,00.

Para concorrer a uma das oportunidades é preciso ser brasileiro; ter idade mínima de 18 anos; estar em gozo de seus direitos políticos e quite com as obrigações eleitorais; não registrar antecedentes criminais; possuir aptidão física e mental; comprovar a escolaridade exigida, dentre outras condições estabelecidas.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar devem se inscrever via internet, no período de 15 de junho a 28 de junho de 2022, por meio do site do Ibec. É importante pontuar que a taxa de inscrição no valor de R$ 100,00 deve ter seu pagamento efetuado até o dia 29 de junho de 2022. No entanto, os candidatos que se encontram nas condições específicas podem solicitar isenção.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva, composta por 40 questões nas disciplinas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e legislação específica municipal, matemática e raciocínio lógico e conhecimentos específicos, prevista para ser aplicada no dia 31 de julho de 2022, em horários e locais a serem divulgados posteriormente. Haverá ainda prova de títulos.

Em caso de igualdade de pontuação, serão considerados os critérios de idade igual ou superior a 60 anos, maior número de pontos na prova de títulos, maior número de pontos em conhecimentos específicos e legislação municipal, maior número de pontos em língua portuguesa, maior número de pontos na prova objetiva, maior idade e atuação como jurado, a fim de desempatar os concorrentes.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: