Prefeitura de Brumado - BA abre 4 vagas para Professores

Prefeitura de Brumado abre seleção para Professor de Segurança da Informação com salário de R$ 50,00 por hora/aula no IFBA.
Quinta-feira, 1 de março de 2012 às 15h44
Prefeitura de Brumado - BA abre 4 vagas para Professores

A Prefeitura Municipal de Brumado, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer - SEMEC, no uso de suas atribuições legais, abre o presente Processo Seletivo para a função de Professor de Segurança da Informação, de Orçamento e Licenciamento de Obras e de Higiene e Segurança no Trabalho, com vistas ao preenchimento de 4 vagas no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia - IFBA, Polo de Brumado, para execução de Convênio de Cooperação Pedagógica, em caráter emergencial, pelo Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).

A remuneração para o cargo de Professor será de R$ 50,00 hora/aula.

Das Inscrições:

As inscrições poderão ser efetuadas no dia 1 de março de 2012, das 8h às 12h e 14h às 18h na SEMEC - Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Praça Coronel Zeca Leite, nº. 415, Brumado-BA (Prédio da Prefeitura Municipal de Brumado).

O Processo Seletivo será composto de três etapas:

a) Redação, em caráter eliminatório/classificatório;

b) Entrevista de caráter classificatório, acerca de conhecimentos específicos de cada área, conforme regras asseguradas neste edital;

c) Análise curricular em caráter classificatório com avaliação de títulos.

A redação será realizada no dia 2 de março de 2012, no horário das 8h às 12h, nas salas disponibilizadas pela Universidade Aberta do Brasil - UAB, localizada na Escola Municipal Antônio Carlos Magalhães, na Rua Antônio Carlos Magalhães, Brumado-BA.

As portas das salas serão fechadas às 7h50min, não permitindo, em nenhuma hipótese e/ou justificativa, a entrada de candidatos após esse horário.

O candidato deverá comparecer ao local de prova portando comprovante de inscrição acompanhado de documento de identificação com foto.

A Entrevista será realizada no dia 7 de março de 2012, no horário de expediente da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer por ordem de chegada, com os candidatos aprovados na 1ª fase - Redação, na Escola Municipal Antônio Carlos Magalhães, situada na Rua Antônio Carlos Magalhães, Brumado-BA, com aplicação de questionamentos acerca de conhecimentos gerais e específicos.

A Avaliação Curricular será realizada pela Comissão do Processo Seletivo, levando-se em consideração os títulos descritos e devidamente comprovados, tendo como parâmetro de pontuação a tabela, de caráter meramente classificatório.

A Comissão do Processo Seletivo dará publicidade ao Edital, às convocações, e resultados no site www.brumado.ba.gov.br e no Diário Oficial dos Municípios.

As contratações dos aprovados serão realizadas em caráter temporário, com prazo máximo até 31 de dezembro de 2012.

O presente Processo Seletivo tem validade de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital nº. 02/2012

Compartilhe: