Prefeitura de Brodowski - SP oferece vagas na Área da Educação

Sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010 às 08h52

A Prefeitura de Brodowski, Estado de São Paulo (www.brodowski.sp.gov.br), faz saber que será realizado, o Processo Seletivo de Provas e Títulos, para contratação de Estagiário de Educação Física ou Monitor (2), Professor de Educação Básica II - (PEB II) - Geografia (CR), Professor de Educação Física (2), Professor de Educação Física - Coordenador Geral (2), por tempo determinado e em caráter emergencial.

  • As inscrições poderão ser efetuadas a partir da 0h00 do dia 19 de fevereiro às 11h59 do dia 25 de fevereiro de 2010, no endereço eletrônico www.asseconp.com.br.
  • Os candidatos que não dispuserem de computador conectado à Internet poderão efetuar o preenchimento da ficha nos computadores disponibilizados na sede da Secretaria Municipal de Brodowski, Edifício Carolina Fabbri, situado a Rua Floriano Peixoto, nº 1353 - Centro, Brodowski, Estado de São Paulo.

O valor da taxa de inscrição para os cargos será de R$ 30,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Das Provas:

O Processo Seletivo constará de Provas Objetivas e Títulos para todos os candidatos.

  • As provas Teóricas realizar-se-ão no dia 7 de março de 2010 às 13h00, na E.M.E.F. Tiradentes, sito à Rua Floriano Peixoto, nº 1553.
  • Os candidatos que possuírem Títulos deverão enviá-los via Sedex durante o período de inscrição, identificando o Município, número de inscrição e a função a que concorre, para a Asseconp - Rua Bernardino de Campos, nº 1108 - Conjunto 2 - Ribeirão Preto-SP - CEP: 14.015-130, sendo considerado para tanto a data da postagem.

A convocação para contratação dos candidatos habilitados obedecerá à ordem decrescente de classificação final por emprego, far-se-á, pela Prefeitura Municipal, obedecido o limite de vagas existentes, e das que vagarem, deste Processo Seletivo, não gerando o fato de sua aprovação o direito de contratação.

O Processo Seletivo terá validade de 1 ano, contados a partir da data de sua homologação.

Compartilhe: