Prefeitura de Brodowski - SP abre inscrições para Processo Seletivo

A avaliação será composta por Provas Objetivas e de Títulos.
Segunda-feira, 5 de junho de 2017 às 14h19
Prefeitura de Brodowski - SP abre inscrições para Processo Seletivo

Localizada no Estado de São Paulo, a prefeitura do município de Brodowski, deu início hoje, 5, ao período de inscrições para o Processo Seletivo composto por Prova Objetiva e de Títulos, cujo intuito é a contratação por tempo determinado de Professores.

O valor da inscrição é de R$ 70,00 e podem ser realizadas por meio do endereço eletrônico www.institutoindec.com.br até o dia 18 de junho de 2017.

Há oportunidades para os Docentes das áreas de Educação Básica II - Arte, Educação Física e Música, cujo salário será pago por hora-aula de trabalho, no valor de R$ 12,86.

Como requisito para inscrição pede-se Licenciatura plena na área, exceto para os candidatos de Música que, além de ser Licenciados, devem ter Graduação Plena com formação na área em curso livre com carga horária mínima de 60 horas.

A Prova Objetiva está prevista para ocorrer no dia 2 de julho de 2017, como mostra o edital de abertura deste Processo Seletivo válido por um ano disponibilizado na íntegra em nossa página eletrônica.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: