Prefeitura de Britânia - GO retifica edital de Processo Seletivo com 79 vagas

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas dois dias; confira
Sexta-feira, 2 de julho de 2021 às 15h58
Prefeitura de Britânia - GO retifica edital de Processo Seletivo com 79 vagas

No estado de Goiás, a Prefeitura de Britânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou o edital retificado referente ao Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham níveis fundamental, médio e superior.

De acordo com o documento (edital de abertura retificado), para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 12 e 13 de julho de 2021, no horário das 8h às 13h, por meio da entrega dos documentos exigidos no edital, na Secretaria Municipal de Educação, que fica na avenida 06, esquina com a rua José Gonçalves Filho, s/n, Quadra 56.

Ao todo serão preenchidas 79 vagas, distribuídas entre os cargos de Professor Pedagogo (27); Auxiliar de ensino (20); Merendeira (4); Nutricionista (1); Psicólogo (1); Motorista (13) e Serviços Gerais (13).

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada em nível fundamental, médio ou superior, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe no caso de nutricionista e psicólogo, carteira de habilitação na categoria "D" para o cargo de motorista, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com remunerações que variam de um salário mínimo a R$ 3.018,54 ao mês.

Procedimentos para participação

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O contrato de trabalho temporário perdurará durante o ano corrente, tendo vigência até 31 de dezembro de 2021, e podendo ser prorrogado nos termos da Lei Municipal 438/2021.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: