Prefeitura de Britânia - GO realiza dois novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas ao preenchimento de oito vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior
Quinta-feira, 7 de março de 2024 às 10h15
Prefeitura de Britânia - GO realiza dois novos Processos Seletivos

No estado de Goiás, a Prefeitura de Britânia, por meio da Secretaria de Educação anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de oito vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 001/2024 - Fundo Municipal de Assistência Social: Assistente Social SMAS (1); Assistente Social PAIF (1); Assistente Social PAIF Volante (1); Psicólogo PAIF (1); Psicólogo PAIF Volante (1);
  • Edital nº 001/2024 - Secretaria Municipal de Educação: Assistente Social (1); Psicólogo (1); e Nutricionista (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.500,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever de forma presencial entre os dias 15 a 18 de março de 2024, nos seguintes endereços, conforme a unidade de lotação vaga pleiteada:

  • Sede da Secretaria Municipal de Assistência Social: Rua João Batista Nunes, quadra 85 lote 11A, Centro;
  • Secretaria Municipal de Educação, endereço sito na Avenida 06, esquina com a Rua José Gonçalves Filho, s/n.º, quadra 56, lotes 01 a 06 e 17, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da experiência de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de entrevista técnica, na data prevista de 25 de março de 2024.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante 12 meses, contados a partir da data de homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: