Prefeitura de Breu Branco - PA retifica Processo Seletivo de nível médio

Alterações foram realizadas em itens da inscrição e distribuição das vagas; confira
Segunda-feira, 5 de junho de 2023 às 17h15
Prefeitura de Breu Branco - PA retifica Processo Seletivo de nível médio

A Prefeitura de Breu Branco, no estado do Pará por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa a todos que o edital do Processo Seletivo destinado a contratar 32 profissionais de nível médio foi retificado.

Houve correção no ano da inscrição, em itens da disposição das vagas, e também no modelo da declaração de residência, tendo em vista que este é um dos requisitos para participar do Processo Seletivo.

Em nosso site você tem acesso aos editais e pode obter mais informações.

O Processo Seletivo em questão conta com 32 oportunidades no cargo de Agente Comunitário de Saúde, distribuídas em diversas localidades.

Ao serem contratados os servidores devem cumprir jornada de 40 horas por semana, e farão jus a remuneração de R$ 2.640,00.

Interessados em participar devem se inscrever presencialmente, entre os dias 5 a 14 de junho de 2023, na Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) localizada Rua Bahia, s/nº, bairro Centro, Breu Branco/PA.

Quanto à classificação serão realizadas provas objetivas, com 50 questões sobre temas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos. A previsão é que esta etapa aconteça no dia 18 de junho de 2023, das 8h às 12h.

Em caso de empate, na nota final, terá preferência o candidato que tiver o maior número de pontos obtidos na disciplina de conhecimentos específicos; idade mais elevada, levando em consideração dia mês e ano de nascimento, conforme Art. 27, parágrafo único, do Estatuto do Idoso.

O Processo Seletivo terá a validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos, em caso de excepcionalidade e justificativa especifica poderá ser prorrogado por sucessivos e iguais períodos através de ato exclusivo do Prefeito Municipal.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: