Prefeitura de Breu Branco - PA prorroga inscrições do Processo Seletivo

Interessados em participar devem ter ensino médio completo e residir na área em que deseja atuar
Sexta-feira, 17 de setembro de 2021 às 18h09
Prefeitura de Breu Branco - PA prorroga inscrições do Processo Seletivo

A Prefeitura de Breu Branco, no estado do Pará informa a todos que o edital do Processo Seletivo a fim de contratar 61 profissionais para o cargo de Agente Comunitário de Saúde foi retificado.

De acordo com o documento (retificação I), as inscrições foram prorrogadas e devem ser realizadas até o dia 21 de setembro de 2021, no site da empresa organizadora Instituto Ágata. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 85,00.

Os interessados em participar devem residir na área da comunidade em que pretendem atuar, ter ensino médio completo e disponibilidade para cumprir jornada de 40 horas por semana. A remuneração equivale a R$ 1.550,00.

Como forma de classificar os inscritos será realizada prova objetiva de múltipla escolha e curso de formação inicial. A previsão é que a primeira avaliação seja aplicada no dia 17 de outubro de 2021 e conte com 30 questões sobre temas de língua portuguesa, conhecimentos em informática, legislação específica e conhecimentos específicos.

Em virtude da pandemia, devido ao Covid-19, todas as medidas de proteção individual e coletiva serão adotadas para a aplicação das Provas Objetivas, inclusive o candidato não poderá entrar nos locais de aplicação das provas (escola, auditório ou outro) sem o uso adequado da máscara de proteção.

Os candidatos aprovados na primeira etapa e que tiverem a participação integral no Curso de Formação Inicial, classificados dentro do número de vagas determinadas neste Edital, serão convocados imediatamente.

O regime de contratação é por tempo indeterminado, nos termos da Legislação do Município, conforme item II do § 3º do Art. 9º-A da Lei 11.350/2006, podendo ser rescindido, a qualquer momento, unilateralmente pela administração, nas hipóteses previstas na legislação pertinentes.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: