Prefeitura de Brejo Alegre - SP abre vagas destinadas a Educação

Terça-feira, 28 de maio de 2013 às 10h57
Prefeitura de Brejo Alegre - SP abre vagas destinadas a Educação

A Prefeitura Municipal de Brejo Alegre, Estado de São Paulo, torna pública a abertura de inscrições ao Concurso Público de Provas, para o preenchimento de vagas previstas, providos pelo Regime Celetista.

O concurso público compreenderá o exame de conhecimentos aferidos por meio de aplicação de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, sob a responsabilidade da empresa J. Álvares Ferreira & Álvares Ltda.

Das Vagas:

  • Nível Superior: Coordenador Pedagógico (1), Diretor de Escola (1), Professor PEB I - Educação Infantil e Ensino Fundamental (2), Professor PEB II - Inglês (1), Supervisor de Ensino (1).

Das inscrições no concurso público:

As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet no endereço eletrônico www.milconsultoria.com.br, no período compreendido entre às 9h do dia 28 de Maio de 2013 até às 17h do dia 12 de Junho de 2013, observando o horário de Brasília-DF.

A taxa de inscrição será de R$ 50,00 para todos os cargos.

A homologação das inscrições, convocação para as provas, bem como os Locais de aplicação das provas, serão divulgados no endereço eletrônico no dia 21 de Junho de 2013, que também estará afixado no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal de Brejo Alegre, localizada na Avenida 15 de Novembro, nº. 295, Centro, Brejo Alegre, Estado de São Paulo.

Das Provas:

Os locais de realização da prova objetiva serão divulgados na Internet, no Quadro de Avisos na Prefeitura Municipal, em 21 de Junho de 2013.

As provas objetivas para emprego público municipal serão aplicadas no dia 7 de Julho de 2013, com início às 14h e término às 17h, sendo que do início não será permitida, sob qualquer argumento, a entrada de candidatos atrasados.

O candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 30 minutos quanto ao horário de início da realização das provas. Para identificação do candidato será obrigatória a apresentação de documento oficial de identidade com foto.

Terminada a avaliação das provas serão divulgadas as notas da classificação final, no endereço eletrônico, no Quadro de Avisos na Prefeitura Municipal, com publicação na imprensa escrita.

O Concurso Público destina-se ao provimento de vagas existentes e que vierem a existir, dentro do prazo de validade de dois anos, prorrogável por igual período, a critério da Administração Pública Municipal, a contar da data de homologação do certame.

Compartilhe: