Prefeitura de Brejinho - PE anuncia novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga com carga de 40h semanais.
Segunda-feira, 30 de setembro de 2019 às 17h49
Prefeitura de Brejinho - PE anuncia novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Brejinho - PE anuncia as inscrições do Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de uma vaga mais formação de Cadastro Reserva para a função de Médico ESF.

O período de trabalho é de 40h semanais com vencimento básico a ser recebido pelo candidato no valor de R$ 1.350,00, mais gratificação.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter Superior completo em medicina, com registro no Conselho Regional.

As inscrições que são gratuitas podem ser realizadas a partir de hoje, 30 de setembro de 2019, até o dia 10 de outubro de 2019, no horário das 08h às 12h, na Prefeitura Municipal de Brejinho (PE), localizada na Rua Severino da Costa Nogueira, 153, Centro de Brejinho -PE ou via e-mail processoseletivo@brejinho.pe.gov.br.

Quanto à classificação constará de Etapa de Análise Curricular, eliminatória e classificatória, prevista no período de 11 a 13 de outubro.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: