Prefeitura de Brejão - PE realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 12 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Segunda-feira, 3 de janeiro de 2022 às 13h22
Prefeitura de Brejão - PE realiza novo Processo Seletivo

No estado do Pernambuco, a Prefeitura de Brejão anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 12 vagas destinadas à contratação temporária de profissionais, a fim de atuarem nas escolas da rede municipal de ensino.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor de Educação Infantil e Ensino (5); Fundamental Anos Iniciais (1); Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Ciências (1); Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Geografia (1); Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Português/Inglês (1); Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Matemática (1); Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Educação Física (1); Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - História (1); e Psicólogo Escolar (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente a remuneração mensal referente ao piso salarial inicial do magistério, proporcional a ornada de trabalho. Entretanto, os candidatos admitidos ao cargo de psicólogo escolar, serão ressarcidos mensalmente no valor de R$ 2.244,52.

Procedimentos pata participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 3 a 13 de janeiro de 2022, no prédio da Prefeitura Municipal na Secretaria de Administração, localizado na Praça Melquiades Bernardo, nº 01, Centro. O atendimento é das 8h às 12h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de avaliação curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da homologação do resultado, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: