Prefeitura de Brasiléia - AC realiza Processo Seletivo como combate a Covid-19

Oportunidades são destinadas aos profissionais de ensinos fundamental, médio e de níveis técnico e superior pertencentes à área da saúde
Quinta-feira, 25 de junho de 2020 às 13h45
Prefeitura de Brasiléia - AC realiza Processo Seletivo como combate a Covid-19

A Prefeitura do município de Brasiléia, no estado do Acre, torna pública a realização do novo Processo Seletivo onde visa a contratação de profissionais na área da saúde, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde, para atender necessidades temporárias de combate ao novo coronavírus (Covid-19).

No total, são ofertadas 37 vagas, além de formação de cadastro reserva, aos cargos de Médico Generalista (2); Enfermeiro Generalista (6); Psicólogo (2); Técnico em Enfermagem (7); Fiscal Sanitário (10); Auxiliar Administrativo (2) e Auxiliar de Serviços Gerais (8).

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com salários que alternam de R$ 1.100,00 a R$ 5.022,38 ao mês. Para isso, é necessário que os candidatos tenham concluído ensino fundamental, médio ou níveis técnico e superior, conforme o cargo pretendido.

As inscrições, que tiveram início nesta quinta-feira (25), podem ser realizadas até às 23h59 do dia 26 de junho de 2020, observado o horário local do estado do Acre, no site da Prefeitura Municipal, mediante preenchimento da ficha de inscrição e envio dos documentos especificados no edital.

Já a classificação dos participantes inscritos consistirá em etapa única, caracterizada em análise de currículo e prova de títulos, de caráter classificatório e eliminatório. A avaliação da documentação está prevista para ocorrer no dia 29 de junho de 2020.

Este Processo Seletivo será válido por 12 meses e poderá ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: