Prefeitura de Bragança - PA divulga novo Processo Seletivo

Finalidade é preencher vagas nos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias; saiba mais
Sexta-feira, 26 de maio de 2023 às 09h42
Prefeitura de Bragança - PA divulga novo Processo Seletivo

No estado do Pará, a Prefeitura Municipal de Bragança, através da Secretaria Municipal de Saúde, torna público a realização de um Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 59 vagas e formação de cadastro reserva.

De acordo com o edital, as vagas disponíveis são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (53) e Agente de Combate às Endemias (6).

Para participar é necessário que o candidato tenha, no ato da posse, Declaração de Conclusão ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio; idade mínima de 18 anos; não possua nenhum outro vínculo empregatício efetivo em qualquer ente federado; e resida na área da localidade/bairro em que pretende atuar.

Em caso de admissão, o profissional exercerá suas atividades por 40 horas semanais e será remunerado com salário mensal de R$ 2.640,00.

Inscrição e seleção

As inscrições deverão ser realizadas online, entre os dias 26 de maio e 5 de junho de 2023, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 70,00.

Ficará isento do pagamento da taxa de inscrição às Pessoas com Deficiência (PcD) que comprovar ser portador de deficiência ou necessidade especial.

A seleção acontecerá por meio de uma prova objetiva com 30 questões, prevista para ser aplicada no dia 18 de junho de 2023, sobre os temas língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico, noções de informática e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do Processo Seletivo Público é de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informações, acesse o edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: João Pedro Bucchi
Compartilhe: