Prefeitura de Bossoroca - RS retifica Processo Seletivo de Estagiários

Alteração foi efetuada no quadro de vagas disponíveis na seleção.
Sexta-feira, 12 de julho de 2019 às 15h01
Prefeitura de Bossoroca - RS retifica Processo Seletivo de Estagiários

A Prefeitura Municipal de Bossoroca, no Estado do Rio Grande do Sul, torna pública a retificação do Processo Seletivo que visa à admissão de Estagiários de nível médio e superior.

Fica incluso um novo curso disponível no quadro de vagas da seleção. Mais detalhes podem ser obtidos ao acessar os editais disponibilizados em nosso site.

Esta seleção tem como objetivo formar cadastro reserva nos cursos de Ensino Médio; Aproveitamento de Estudos - Normal e Magistério; Técnico em Contabilidade; Técnico em Enfermagem; Técnico em Farmácia; Técnico em Informática; Administração; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física - Licenciatura; Enfermagem; Geografia; História; Letras; Matemática e Pedagogia, onde os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 20h e 30h semanais, com Bolsa Auxílio mensal no valor de R$ 250,00 e R$ 550,00.

Interessados em participar devem realizar as inscrições na unidade da Prefeitura Municipal de Bossoroca, junto à Secretaria da Administração, localizada na Rua João Gonçalves, nº 296, Centro, até o dia 17 de julho de 2019, em dias úteis, no horário das 8h às 12h.

Os candidatos inscritos serão classificados em um única etapa, baseada em Prova Escrita, prevista para ser aplicada no dia 20 de julho de 2019, às 14h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Josefina Ferreira Aquino, localizada na Avenida Castelo Branco, nº 515, Centro.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: