Prefeitura de Borborema - SP divulga novo Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca a formar de cadastro reserva dentre estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Terça-feira, 15 de junho de 2021 às 10h04
Prefeitura de Borborema - SP divulga novo Processo Seletivo para estagiários

A partir desta terça-feira (16), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Borborema, no estado de São Paulo, destinado a admissão e a formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior.

Conforme o edital, há oportunidades disponíveis dentre os estudantes com idade mínima de 16 anos completos, matriculados em cursos de nível superior em administração, ciência da computação/tecnologia da computação/sistemas de informação/engenharia da computação/tecnologia em análise em análise e desenvolvimento de sistema; comunicação social - jornalismo/ publicidade e propaganda; direito; educação física; enfermagem; engenharia ambiental/gestão ambiental; engenharia civil; farmácia; fisioterapia; marketing/design gráfico; nutrição; pedagogia e serviço social.

Os estagiários contratados serão beneficiados com bolsa-auxílio corresponde a um salário mínimo vigente equivalente a carga horária de 20 a 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até às 12h do dia 24 de junho de 2021, exclusivamente via internet mediante cadastro no site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee).

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: