Prefeitura de Bonópolis - GO pública edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 15 vagas ofertadas ao cargo de professor; confira
Terça-feira, 16 de março de 2021 às 11h59
Prefeitura de Bonópolis - GO pública edital de Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Bonópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 15 vagas destinadas à contratação de profissionais ao cargo de Professor nível III, em caráter temporário.

De acordo com o edital de abertura, as oportunidades serão lotadas entre as seguintes localidades: Bonópolis (11) e Juazeiro do Norte (4).

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua licenciatura plena em pedagogia ou em área especifica. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.190,57 a R$ 2.381,14.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre os dias 18 e 19 de março de 2021, na Escola Municipal João Teodoro de Oliveira, situada na Avenida 15 de novembro, quadra 08, lote 08, Setor Central. O atendimento é das 7h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e experiência, no período de 22 a 24 de março de 2021, com base nos critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

Conforme o documento de seleção, a contratação será firmada a partir de 6 de abril de 2021, até o final do ano letivo de 2021.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: