Prefeitura de Bonfinópolis - GO divulga Processo Seletivo com 61 vagas

Oportunidades são ofertadas para profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior; confira
Quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023 às 08h53
Prefeitura de Bonfinópolis - GO divulga Processo Seletivo com 61 vagas

No estado de Goiás, a Prefeitura de Bonfinópolis torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 61 vagas, bem como formar cadastro reserva para os cargos das respectivas escolaridades:

  • Nível fundamental: Pedreiro (2); Motorista (4); Auxiliar de Serviços Gerais (20); Auxiliar de Serviços de Higiene e Alimentação (7);
  • Nível médio/técnico: Oficineiro de Artesanato (1); Oficineiro de Libras (1); Oficineiro de Música (1); Oficineiro de Futebol (1); Visitador Social do Programa Criança Feliz (1); Oficineiro de Zumba/Ginástica Funcional (1); Técnico em Enfermagem (4);
  • Nível superior: pedagogo (12); Psicólogo (1); Nutricionista (1); Professor II - Geografia (1); Professor II - Inglês (1); Professor II - Letras (1); Coordenador do Programa Criança Feliz (1).

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia entre R$ 1.302,00 a R$ 2.900,00, referente a jornada de 30 a 40 horas semanais, em regime de integral, para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 2 a 8 de fevereiro de 2023, até às 16h do último dia, exclusivamente de forma presencial, na Prefeitura de Bonfinópolis, localizada na Avenida Um, nº 594, Centro, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de títulos e experiência profissional, entregues no ato de inscrição, além de avaliação médica.

Conforme a publicação do edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade de um ano.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: