Prefeitura de Bom Sucesso de Itararé - SP retifica processo seletivo

Segunda-feira, 19 de janeiro de 2015 às 13h06
Prefeitura de Bom Sucesso de Itararé - SP retifica processo seletivo

Foi retificado o processo seletivo da Prefeitura de Bom Sucesso de Itararé, São Paulo que visa preencher oito vagas e formar cadastro reserva na área da educação. A execução dos serviços técnicos do certame é de responsabilidade da empresa Publiconsult Assessoria e Consultoria Pública Ltda e mais informações sobre a alteração são encontradas no documento disponível em nosso site.

Os salários variam de R$ 9,70 por hora/aula a R$ 2.513,00 mensais. Para profissionais com magistério e ensino superior estão disponíveis os cargos de Professor Substituto de Artes (CR), Professor de Braile (1), Professor Substituto de Educação Física (CR), Professor Substituto de Educação Infantil (CR), Professor Substituto de Ensino Fundamental (CR), Professor de Libras (1) e Psicopedago (1). Já a atividade de Monitor de Transporte Escolar possui cinco vagas para candidatos com ensino fundamental completo.

As inscrições ocorreram na Secretaria Municipal da Educação, que fica na Rua Manoel Teixeira Fernandes, nº 180, Centro, até o dia 16 de janeiro de 2015.

Fazem parte do processo seletivo provas objetivas de múltipla escolha, previstas para serem aplicadas em 25 de janeiro de 2015 na Escola Municipal Dona Silvina (Rua Manoel Teixeira Fernandes, nº 180, Centro). O certame é valido até 31 de dezembro de 2015.

Compartilhe: