Prefeitura de Bom Jesus - RS retifica Processo Seletivo com 11 vagas

Seleção é destinada ao preenchimento de 13 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível médio; confira
Segunda-feira, 11 de setembro de 2023 às 11h31
Prefeitura de Bom Jesus - RS retifica Processo Seletivo com 11 vagas

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Bom Jesus, por meio da empresa Objetiva Concursos retifica Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 13 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Agente Comunitário de Saúde (8) e Agente de Combate às Endemias (3).

De acordo com o documento (retificação I) foi alterada a quantidade de vagas para o cargo de Agente de Combate às Endemias, que passou a ofertar três vagas. Os candidatos inscritos para a função e que não desejarem mais participar da seleção, podem solicitar o cancelamento da inscrição e devolução da taxa, conforme as orientações descritas no documento.

O documento estabelece ainda a convocação para a prova objetiva que está prevista para o dia 17 se setembro de 2023, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Irmãs Ramos.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, além de residir na área de abrangência da vaga pleiteada.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.640,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo puderam se inscrever a partir das 12h de 17 de julho de 2023 até as 12h do dia 17 de agosto de 2023, por meio do site da empresa Objetivas Concursos.

Desta forma, o pagamento da taxa no valor de R$ 100,00, deve ser efetuado até a data limite do período de inscrição. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa entre 17 de 20 de julho de 2023.

Vale ressaltar que durante o período de inscrição, os candidatos que não tivessem acesso à internet poderiam realizar a inscrição na Sede da Prefeitura Municipal, situada na Avenida Manoel Silveira de Azevedo, nº 2.987, Centro. O atendimento foi de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 11h e das 14h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva na data prevista de 17 de setembro de 2023, às 9h30, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Irmãs Ramos, Av. Manoel Silveira de Azevedo, nº 4.430, Bairro Santa Catarina, no município de Bom Jesus/RS.

A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em 30 questões que envolvem as seguintes disciplinas: português, matemática e raciocínio lógico, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, contados a partir da data da homologação final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: