Prefeitura de Bom Jesus - GO seleciona profissionais para área da Educação

Inscrições abertas para Processo Seletivo na Educação em Bom Jesus - GO com contrato por tempo determinado. Corra e garanta sua vaga agora!
Sexta-feira, 19 de abril de 2013 às 16h52
Prefeitura de Bom Jesus - GO seleciona profissionais para área da Educação

O Município de Bom Jesus, Estado de Goiás, informa através de Edital publicado nesta sexta-feira no Diário Municipal, que irá realizar Processo Seletivo para contrato por tempo determinado na área da Educação.

São ofertadas cinco vagas para Profissionais com curso superior em Pedagogia, a fim de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação de Bom Jesus - GO.

Segundo consta em edital, as inscrições serão recebidas no período de 19 a 25 de abril de 2013, na Praça Sebastião Antônio de Oliveira, nº 33, Centro.

O profissional aprovado será contratado durante o período de 29 de abril de 2013 a 31 de dezembro de 2013 até o término das atividades nas unidades escolares municipais.

O edital estará à disposição dos interessados no endereço acima mencionado, de segunda a sexta-feira, no horário das 08h00min às 17h00min, ou pelo telefone (64) 3608-8908.

Fonte: www.diariomunicipal.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: