Prefeitura de Bom Jesus - GO divulga data de provas de Processo Seletivo

Está seleção oferta uma vaga para suprir as necessidades pessoal de excepcional interesse público
Terça-feira, 2 de junho de 2020 às 11h59
Prefeitura de Bom Jesus - GO divulga data de provas de Processo Seletivo

A Prefeitura de Bom Jesus, no estado de Goiás, torna publica uma retificação do Processo Seletivo Simplificado destinado a seleção de profissionais de nível superior por tempo determinado para atender as necessidades do município.

Em documento divulgado recentemente (reabertura), a aplicação das provas da seleção fica prevista para o dia 7 de junho de 2020.

Vale ressaltar que, anteriormente, o Processo Seletivo teve que ser suspenso atendendo às recomendações do governo estadual. Demais informações podem ser obtidas nos documentos completos disponibilizados em nosso site.

Há uma vaga disponível para o cargo de psicólogo, em regime de trabalho de 30 horas semanais, e a remuneração mensal será no valor de R$ 1.950,00.

Inscrições

Interessados puderam se inscrever no período de 9 a 13 de março de 2020, na sede da Secretaria do Fundo Municipal de Assistência Social de Bom Jesus, situada na Avenida Goiás, ao lado do Banco Itaú, no horário das 7h30 às 11h e das 13h às 17h.

Vale ressaltar que o valor da taxa de inscrição é de R$ 10,00, e o pagamento pôde ser efetuado por meio de depósito conforma consta no extrato do edital disponível em nosso site para consulta. O comprovante de depósito teve que ser anexado à ficha de inscrição para sua efetivação.

Seleção

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva e prova escrita. O presente Processo Seletivo terá validade de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: