Prefeitura de Bom Jesus dos Perdões - SP realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos de nível superior; confira
Quinta-feira, 2 de dezembro de 2021 às 09h09
Prefeitura de Bom Jesus dos Perdões - SP realiza um novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Bom Jesus dos Perdões, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: administração; biologia; ciências contábeis; direito; educação física - bacharelado; engenharia civil; gestão financeira; recursos humanos; comunicação social - publicidade e propaganda; psicologia; tecnólogo em análise e desenvolvimento de sistemas; e pedagogia.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva a partir do segundo semestre do curso de nível superior, conforme a respectiva vaga pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a bolsa auxílio mensal correspondente a um salário mínimo vigente, acrescido de uma cesta básica a cada mês estagiado.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir do dia 2 de dezembro de 2021 até as 12h do dia 14 deste mesmo mês e ano, por meio do site do Ciee.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova, realizada de forma remota no período previsto de 12h de 16 de dezembro de 2021, com encerramento às 12h do dia 17 deste mesmo mês e ano.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, cintados a partir da publicação da classificação definitiva. Com possibilidade de ser prorrogado.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: