Prefeitura de Bom Jesus dos Perdões - SP anuncia Processo Seletivo de estágio

Seleção é destinada aos estudantes de nível superior em diversos área; veja mais
Segunda-feira, 3 de maio de 2021 às 17h18
Prefeitura de Bom Jesus dos Perdões - SP anuncia Processo Seletivo de estágio

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Bom Jesus dos Perdões, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) tona pública a realização de um novo Processo Seletivo de estagiários.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os estudantes dos seguintes cursos: administração; tecnológico em análise e desenvolvimento de sistemas; ciências contábeis; direito; educação física; engenharia civil; gestão financeira; gestão de recursos humanos; comunicação social - publicidade e propaganda; psicologia; pedagogia e biologia.

Para participar, é necessário que os candidatos estejam regularmente matriculados e com frequência efetiva a partir do 2º semestre dos cursos vinculados ao ensino público ou particular, em instituições de nível superior devidamente reconhecidas pela MEC. Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de um salário mínimo, e a carga horária semanal para o exercício de suas funções será de 30 horas, distribuídas em seis horas diárias.

Como participar

Os interessados em participar deste Processo Seletivo podem se inscrever no período de 3 a 13 de maio de 2021, até às 12h, exclusivamente de forma virtual, por meio do endereço eletrônico do Ciee.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva, prevista para ser realizada de forma virtual, no dia 25 de maio de 2021 até às 12h do dia 26 deste mesmo mês e ano.

Vale ressaltar que a prova é composta por 30 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas cada uma, sendo apenas uma delas correta, baseadas nos seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa; matemática e conhecimentos específicos.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo ser prorrogado a critério da Prefeitura Municipal de Bom Jesus dos Perdões.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: