Prefeitura de Bom Jesus dos Perdões - SP abre vagas para Professores

Sábado, 28 de janeiro de 2012 às 09h02
Prefeitura de Bom Jesus dos Perdões - SP abre vagas para Professores

A Prefeitura de Bom Jesus dos Perdões, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições ao Processo Seletivo, para contratação temporária de Professor de Educação Básica I (Educação Infantil); Educação Básica II (Ensino fundamental de 1º ao 5º ano); PEB III (Arte) e PEB III (Educação Física), através da empresa Integri Brasil Assessoria e Consultoria Ltda.

Das Inscrições:

As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da internet, no período de 28 de janeiro a 6 de fevereiro de 2012, devendo o candidato para tanto o candidato acessar o site www.integribrasil.com.br e clicar sobre o link "Inscrições Abertas".

O valor de inscrição será de R$ 30,00 devendo ser efetuado até a data de vencimento estipulado no Boleto Bancário.

Da Prova:

O Processo Seletivo será composto de Prova Escrita para todos os candidatos, de caráter classificatório, com questões de múltipla escolha.

A prova está prevista para o dia 16 de fevereiro de 2012, a ser realizada na EMEF Prof. Sérgio Gonçalves Viana, localizada a Avenida Eliseu Correa Dias, nº. 325, Jardim Belo Horizonte, das 19h às 21h30min.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova objetiva com antecedência de 30 minutos munido, obrigatoriamente, de caneta de tinta azul ou preta, lápis preto e borracha; do comprovante de inscrição (Boleto Bancário); e do documento original de identidade (RG).

Não haverá convocação e ou avisos via correio e ou por e-mail.

Os candidatos habilitados, classificados e convocados serão contratados por prazo mínimo de 16 dias e no máximo de 6 meses, cujo contrato poderá ser prorrogado por igual período, sob o Regime da CLT - Consolidação das Leis do Trabalho, estando sujeito às disposições legais vigentes.

O período de validade estabelecido para este Processo Seletivo não gera, para a Prefeitura do Município, a obrigatoriedade de aproveitar todos os candidatos aprovados. A aprovação gera, para o candidato, apenas o direito à preferência na contratação, dependendo da sua classificação no Processo Seletivo.

Compartilhe: