Prefeitura de Bodó - RN retifica Processo Seletivo de nível técnico e superior

Alterações foram efetuadas na data prevista de aplicação de uma das etapas de classificação dos candidatos.
Terça-feira, 1 de outubro de 2019 às 17h42
Prefeitura de Bodó - RN retifica Processo Seletivo de nível técnico e superior

A Prefeitura Municipal de Bodó, no Estado do Rio Grande do Norte, torna pública as inscrições de mais um Processo Seletivo que visa à contratação de profissionais de nível técnico e superior.

Fica alterada a data de realização da Entrevista Técnica. Agora, a mesma passa a ser prevista para o dia 8 de outubro de 2019. Já a outra etapa que classificará os inscritos consistirá em Análise de Currículo.

Para mais informações deste Processo Seletivo, acesse os editais disponibilizados em nosso site.

Esta seleção conta com nove vagas disponíveis na Secretaria Municipal de Educação e da Cultura, Centro de Saúde e no Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS, referente aos cargos de Cuidador Educacional (6); Médico (1); Técnico de Análises Clinicas (1) e Técnicos de Nível Superior do CREAS - Advogado (1).

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária de 20h a 40h semanais, com remunerações que alternam entre R$ 998,00 a R$ 5.000,00 ao mês.

Interessados em participar realizaram as inscrições no período das 7h às 13h do dia 18 de setembro de 2019, exclusivamente na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Joel Assunção, nº 340, Centro. Nesta etapa, os participantes deviam estar munidos de todos os documentos especificados no edital.

Vale ressaltar que este Processo Seletivo será válido por seis meses e poderá ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: