Prefeitura de Bodó - RN retifica Processo Seletivo com mais de 30 vagas

Profissionais devem cumprir jornada de 30 a 40 horas por semana
Sexta-feira, 28 de maio de 2021 às 14h38
Prefeitura de Bodó - RN retifica Processo Seletivo com mais de 30 vagas

A Prefeitura de Bodó, no estado do Rio Grande do Norte informa a todos que o edital do Processo Seletivo destinado a contratar 37 profissionais para atuarem na Secretaria de Saúde, atenção básica, centro de saúde, Cras, Creas e SCFV foi retificado.

De acordo com o documento oficial (retificação I), as entrevistas que serão realizadas para classificar os inscritos passam a ser previstas para acontecer nos dias 15 a 18 de junho de 2021.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Este processo seletivo conta com oportunidades nos cargos abaixo discriminados de acordo com a escolaridade exigida:

  • Não Informada: Merendeira (1);
  • Nível Médio/ técnico: técnico enfermagem (4), técnico em saúde bucal (3), técnico em análises clínicas (1), atendente de farmácia (1), técnico de nível médio do Cras (2), técnico de nível médio do Creas (2), orientador social (3), facilitador de oficinas (3);
  • Nível Superior: assistente social (1), psicólogo (1), fisioterapeuta (1), enfermeiro (5), cirurgião dentista (1), médico generalista (2), farmacêutico bioquímico (1), técnico de nível superior do Cras - assistente social (2), técnicos de nível superior do Cras - psicólogo (1), técnicos de nível superior do Creas - assistente social (1), técnicos de nível superior do creas - psicólogo (1), técnicos de nível superior do creas - advogado (1).

Estes profissionais devem cumprir jornadas de 30 a 40 horas por semana, com remunerações variáveis de 1.100,00 a R$ 8.000,00

As inscrições foram realizadas no período 20 a 25 de maio de 2021, das 7h às 13h, na sede da Prefeitura de Bodó, localizada na rua Joel Assunção nº 340, Centro, Bodó.

Já a classificação é composta de análise curricular e entrevista, cujo resultado tem validade de seis meses, podendo ser prorrogado, por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: