Prefeitura de Bodó - RN divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de cinco vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis técnico e superior; confira
Segunda-feira, 12 de julho de 2021 às 12h55
Prefeitura de Bodó - RN divulga um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Bodó anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Psicólogo (1); Cirurgião dentista (1); Técnico em saúde bucal (1); e Médico generalista (2). As vagas serão distribuídas entre as unidades da Secretaria de Saúde, Atenção Básica e Centro de Saúde.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis técnico e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.280,00 a R$ 8.000,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no dia 14 de julho de 2021, na sede da Prefeitura Municipal de Bodó, situada na Rua Joel Assunção nº. 340. O atendimento é das 7h às 13h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de analise curricular e entrevista na data prevista de 23 de julho de 2021, em local a ser infirmado no ato de convocação.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: