Prefeitura de Bodó - RN divulga Processo Seletivo para assistente de alfabetização

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Quinta-feira, 20 de janeiro de 2022 às 16h22
Prefeitura de Bodó - RN divulga Processo Seletivo para assistente de alfabetização

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Bodó, divulgou nesta quinta-feira (20), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva para assistente de alfabetização.

Para participar, os candidatos podem ser estudantes do curso de pedagogia e/ou graduados. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários no valor de R$ 150,00 por turma trabalhada, referente a jornada de trabalho de 5 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no dia 24 de janeiro de 2022, das 8h às 12h, exclusivamente de forma presencial, na Sede da Secretaria Municipal de Educação de Bodó, localizada na Rua Joel Assunção, nº 370, Centro. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise curricular e documental, de caráter classificatória e eliminatória. Em caso de empate na nota final terá preferência, sucessivamente, o candidato com:

  • Pontuação no que se refere a experiência na atuação em turmas de alfabetização;
  • Maior idade.
Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: