Prefeitura de Boa Saúde - RN promove Processo Seletivo

O objetivo é preencher duas vagas e formar cadastro reserva; confira os detalhes
Sexta-feira, 6 de maio de 2022 às 16h30
Prefeitura de Boa Saúde - RN promove Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Boa Saúde anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher duas vagas e formar cadastro reserva com profissionais de nível médio completo.

De acordo com o Edital, as oportunidades são para os cargos de: Fiscal de Tributos (1); e Fiscal de Obras (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$1.500,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pessoalmente, no período de 11 e 12 de maio de 2022, das 9h às 13h, na Sede da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, localizada na rua Manoel Joaquim de Souza, número 434, Centro. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$40,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de currículo e titulações. Os critérios de pontuação podem ser observados no Edital que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado pelo tempo necessário, ficando vedada a prorrogação superior a um ano.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: