Prefeitura de Boa Esperança do Sul - SP informa Processo Seletivo de Docentes

Candidatos inscritos serão classificados mediante as Provas Objetivas e de Títulos.
Sexta-feira, 7 de dezembro de 2018 às 16h44
Prefeitura de Boa Esperança do Sul - SP informa Processo Seletivo de Docentes

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Sul, no Estado de São Paulo, torna pública as inscrições do Processo Seletivo de nível superior, destinado à contratação de Docentes.

Com o objetivo de formar cadastro reserva, a seleção se refere aos Professores de: Educação Infantil para atuação como Docente na Educação Infantil; Educação Básica I - PEB I; Educação Especial; e Educação Básica II nas disciplinas de Arte, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática, onde os contratados serão remunerados com salário de R$ 14,95 por hora aula, em carga horária semanal de por hora aula.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período dos dias 10 até o dia 19 de dezembro de 2018, no endereço eletrônico: www.institutoindec.com.br, devendo efetuar o pagamento da taxa por meio de boleto bancário no valor de R$ 70,00.

Como forma de classificação, serão aplicadas as Provas Objetivas, prevista para o dia 13 de janeiro de 2019, de caráter classificatório e a Prova de Títulos.

Vale ressaltar que as Provas Objetivas serão compostas por questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Educacionais e Conhecimentos Específicos, de acordo com função pretendida.

O prazo de validade deste Processo Seletivo encerra no final do ano letivo de 2019, sendo prorrogável por mais um ano letivo, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: