Prefeitura de Bilac - SP abre 17 vagas para cargos de nível superior e fundamental

Segunda-feira, 5 de agosto de 2013 às 17h07
Prefeitura de Bilac - SP abre 17 vagas para cargos de nível superior e fundamental

A Prefeitura Municipal de Bilac, Estado de São Paulo, torna público que será realizado, através da Empresa Astral Assessoria em Administração Pública Ltda. - ME, Concurso Público nº. 001/2013 para provimento dos seguintes cargos públicos:

  • Nível Superior: Médico da Família (3 vagas);
  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde - ACS (13 vagas), Merendeira (1).

A inscrição deverá ser efetuada, das 11h do dia 5 de agosto de 2013 até às 16h de 5 de setembro de 2013 (horário de Brasília - DF), exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.astralassessoria.com.br, não sendo aceita qualquer outra forma de inscrição ou inscrição fora do prazo.

Na impossibilidade de acesso particular à internet, o candidato poderá efetuar sua inscrição nos Infocentros, locais públicos de acesso à internet. Em Bilac - SP, o Programa Acessa SP está disponível na Rua Hashiro Myiazaki, nº 340, Vila Lavínia.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 35,00 para os cargos de nível fundamental e de R$ 50,00 para os cargos de nível superior.

As provas objetivas, quando for o caso, têm data prevista para serem aplicadas em 21 de setembro de 2013 e/ou 22 de setembro de 2013, nos períodos da manhã e da tarde.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova, constante do Edital de Convocação para a Prova Objetiva, com antecedência mínima de 30 minutos do horário previsto para seu início, munido de original de um dos documentos de identificação; caneta esferográfica transparente de tinta de cor azul ou preta, lápis preto e borracha macia; e comprovante de pagamento da taxa de inscrição, quando das provas objetiva.

A confirmação da data e do horário e a informação sobre o local e sala para a realização da prova deverá ser acompanhada pelo candidato por meio de Edital de Homologação das Inscrições e Convocação para a Prova Objetiva a ser publicado, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

Toda convocação oficial para realização das provas será feita por meio de Edital de Convocação para a Prova Objetiva a ser publicado na Folha da Região de Araçatuba - SP e divulgada pela internet.

O prazo de validade do Concurso Público será de dois anos, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

Compartilhe: