Prefeitura de Betânia - PE abre Processo Seletivo com duas vagas

Durante seleção, será pontuada a experiência profissional e os cursos que tiverem correlação com a função
Quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021 às 08h42
Prefeitura de Betânia - PE abre Processo Seletivo com duas vagas

Por meio do Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco, a Prefeitura de Betânia, juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Cidadania, Direitos Humanos, Políticas para Mulheres, Criança e Adolescente, torna pública a realização do novo Processo Seletivo de nível superior para contratação de novos profissionais.

As funções disponíveis são: Psicólogo (2) e Assistente Social (2), com jornada de trabalho de 30 horas semanais e salário de R$ 1.600,00.

Inscrição

Os pedidos de participação, que deram início no dia 24 de fevereiro, serão recebidos até o dia 2 de março, no prédio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Cidadania, Direitos Humanos e Políticas para Mulheres, Criança e Adolescente localizado na rua Rufina Passos Jardim, s/n, Centro, das 8h às 14h. Vale ressaltar que a candidatura poderá ser feita também via postal ou e-mail, no endereço "smas_betaniape@hotmail.com, conforme orientações que constam no edital.

Vale lembrar que na ocasião, o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição completamente preenchida, onde deverá constar seus dados de identificação, inclusive telefone e e-mail, função pretendida e informações curriculares.

Classificação

A seletiva será composta por avaliação curricular, prevista para ocorrer entre os dias 3 e 4 de março.

Somente será pontuada a experiência profissional e os cursos que tiverem correlação com a função ao qual o candidato está se inscrevendo. A experiência profissional será comprovada mediante a apresentação da carteira de trabalho social, certidão de tempo de serviço público ou privado, emitida pela unidade de recursos humanos da instituição em que trabalhou ou trabalhou.

O Processo Seletivo tem validade de 12 meses, contados a partir da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: