Prefeitura de Bertioga - SP anuncia Concurso Público na área da educação

Oportunidades são ofertadas para o cargo de Professor de Educação Básica II - Educação Física; veja como participar
Sexta-feira, 27 de outubro de 2023 às 09h49
Prefeitura de Bertioga - SP anuncia Concurso Público na área da educação

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Bertioga anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, destinado ao preenchimento de oito vagas para Professor de Educação Básica II - Educação Física.

Vale ressaltar que entre as oportunidades, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com licenciatura e habilitação específica na área pleiteada.

Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário no valor de R$ 5.088,34, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Como participar

As inscrições tiveram início no dia 22 de outubro de 2023 e serão recebidas até 30 de novembro de 2023, exclusivamente via internet, no site Ibam Concursos, mediante o pagamento de R$ 96,00 de taxa de participação.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva e prova dissertativa, previstas para serem aplicadas no dia 28 de janeiro de 2024, além de análise de títulos.

Vale ressaltar que a prova é composta por 40 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, conhecimentos gerais, histórico e geográfico do Município de Bertioga, conhecimentos gerais de educação e conhecimentos específicos.

Vigência

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: