Prefeitura de Bernardino Batista - PB anuncia Processo Seletivo

Estão disponíveis 10 vagas para profissionais de níveis fundamental e superior; veja mais
Quinta-feira, 14 de janeiro de 2021 às 16h32
Prefeitura de Bernardino Batista - PB anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura de Bernardino Batista, no estado da Paraíba, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva de profissionais para o seu Quadro de Pessoal.

São oportunidades de 10 vagas, distribuídas para os cargos das seguintes escolaridades:

  • Nível fundamental: Gari (6);
  • Nível superior: Professor da Educação de Jovens e Adultos - EJA (4).

A remuneração dos docentes contratados é proporcional a jornada de 20 horas-aula trabalhada de acordo com o valor do piso salarial nacional do magistério, já para o cargo de gari é ofertado o salário mínimo vigente, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrições

Interessados devem realizar as inscrições de maneira presencial, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, no período de 18 a 22 de janeiro de 2021, das 8h às 11h e 14h às 17h.

Seleção

Para todos os cargos, será aplicada prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 31 de janeiro de 2021. A prova contém 25 questões objetivas de múltipla escolha formadas pelos conteúdos de: língua portuguesa, matemática, conhecimentos específicos, conhecimentos do município e/ou informática básica. A entrevista também corresponde à seleção dos candidatos.

Os candidatos inscritos para o cargo de gari serão submetidos à prova prática, no qual a análise de pontos será de: varrição de uma rua, manejos com os equipamentos de proteção individual - EPIS e, carrego e descarrego de entulho.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária é de seis meses, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: